domingo, 28 de fevereiro de 2010

Domingo.....


Eiiiiiitaaaaaaaaaaaa que domingo costuma ser um dia chato.... Aff...
Tudo muito confuso na minha cabeça... As perguntas fervem e me consomem... E as respostas?? E as respostas somem... Ou as vezes ignoro-as....

Amanhã, segundona... E mais uma semana se inicia...E eu na contagem regressiva para as minhas férias!!!!

Abraços e beijos para todos!!!

Ariane



Basta olhar no fundo dos meus olhos
Pra ver que já não sou como era antes
Tudo que eu preciso é de uma chance
De alguns instantes

Sinceramente ainda acredito
Em um destino forte e implacável
Em tudo que nós temos pra viver
É muito mais do que sonhamos

Será que é difícil entender?
Porque eu ainda insisto em nós
Será que é difícil entender?
Vem andar comigo

Vem, vem meu amor
As flores estão no caminho
Vem meu amor
Vem andar comigo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário