terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Semana de Chuva.....


Oie...
A semana começou molhada... Alias, ficou assim o final de semana todo!!
Mas graças a Deus pela chuva....

Hoje vou dedicar a minha postagem a uma pessoa que tem pouco tempo na minha vida, mas que já tá deixando meus dias mais divertidos!! kkkkk É a minha cunhada Jamilly, poxa com toda sua animação,alegria e bom humor sempre tem me feito rir muito... Coisa que estava precisando depois de muitas turbulências nessas ultimas semanas...
Sem falar que veio acompanhada da Tia Andrea, da Caiçara e da Pará.. Figurassssssss....

Alem do mais,ta fazendo meu irmão feliz,e isso já é muito bom!!

Adoroooooooooooooooooo cunhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

Lá vai uma foto nossa com a tia Andrea....

Bjus e boa semana para todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário